segunda-feira, julho 10, 2006

Final de semana

Olá feliz leitor! Como vai?

Talvez tenha estranhado o fato de nenhuma informção relevante à sua vida tenha sido postada neste blog ao longo do final de semana. Desde já, gostaria que você, estimado leitor, soubesse que as chances de que eu venha postar algo no blog durante o final de semana são muio pequenas.
Meus finais de semana são quase sagrados! É o tempo que eu tenho para ficar deitado na cama até mais tarde sem peso na cosciência (visto que durante a semana mal consigo dormir até tarde, e se o faço, passo o dia estressado, tudo porque em casa, para os outros famíliares, dormir até tarde é crime capital) e se estou com meu amor então, é para acordar tarde e cansado, o que me leva a dormir mais um pouco.
Lembro de quando era menor e passava as manhãs dos finais de semana jogando video game com meu irmão, o que era especial perto de jogar video game em qualquer outro dia. Quando lembro desses momentos nostálgicos, o que vem a minha cabeça são as cores do ambiente: tudo ficava um marrom escurecido por causa dos raios de sol que entravam na sala por frestas nas cortinas da janela. Era possivel ver pequeníssimas particulas de poeira boiando no espaço, entrando numa espiral quando o ar era cortado por um sopro. Tudo era especial. e tinha um gosto de pão com manteiga olhado no chá mate. Grandes finais de semana.
Hoje esses dias são dias para dormir. De certa forma ainda tem seu brilho, brilho que só será devidamente apreciado daqui a alguns anos. Por isso não espere empolgado que venha a achar novidades e coisas cultas (ou incultas) durante os finais de semana neste blog. Finais de semana são para sexo e sono. Talvez uma baladinha anoite, mas nada garantido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»