terça-feira, julho 11, 2006

fake

Muito me estranha a quantidade de profiles fakes que pede que seja adicionado como amigo ao meu no orkut. Alguns são muito interessantes, então eu adiciono, mas a maioria é coisa boba.
Por um tempo eu achei isso interessante.
Não ultimamente.

Hontem um cara (ou mina) com profile "Sou um fake" tentou me adicionar. Neguei. Mas não antes de ver sua lista de amigos: Mão Invisivel, Caneta Bic, Gengis Khan... todas com suas fotos de seus respectivos personagens. Na hora me deu um insight! Olhei meu profile, minha foto, meu nome...

"Eu sou um fake!", pensei. E com razão! Dêem uma olhada no meu profile e vejam se estou mentindo.

É..., pra mim é estranho, pra você eu não sei, mas o fato é que eu sou realmente um fake. Pior! Um fake de mim mesmo!

Nenhum comentário: