sexta-feira, julho 14, 2006

Apenas um relato

Sinto uma dor nas costas,
Minha pele esta se soltando
como nunca aconteceu em anos.

Já não posso suportar isso.
Minhas unhas se quebram quando arranho o piso
numa tentaiva doentia de suportar a dor.

Grito numa erupção!
o sangue corre nas costas,
de duas asas cristalinas.

Asas de inseto!

Tento falar, mas a fala não sai.
Rasgo o couro da minha boca para libertar as palavras.
Não me contenho e rasgo o resto do corpo também.

O chão se cobre de sangue e musgo.

Ao olhar no espelho, noto que já não sou mais como era;
Minha pele é planta, meu rosto é leonino, meu sangue é translucido
como a água da mais pura fonte.

No momento tenho um corpo sujo, mas belo.

E asas de inseto.

Eu tenho asas de inseto.

6 comentários:

Leósias disse...

Lindo, lindo!!!

Vc quem fez???

Anônimo disse...

Você pretende atualizar este blog?

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»