sexta-feira, julho 07, 2006

Postar é preciso...

Olá você! Como vai meu leitor? Tudo bem? Espero que sim...
Hoje eu já postei, mas não foi nada de muito sério, então vou postar algo de bom dessa vez:

Eu e um amigo, Aléssio, tivemos a algum tempo a idéia de gravar um programa de rádio chamado "Latidos Noturnos" que consistia em gravações feitas por nós mesmos da gente conversando em uma mesa de bar (já que os assuntos ali discutido são muito bons). Para felicidade geral, a fita com a primeira gravação caiu em minhas mãos e cabe a mim transpo-la em audio digital para difusão na web. Interessante, não? Aposto que você leitor vai adorar quando estive no ar. Não se preocupe que eu o aviso quando estiver pronto!

3 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»