sexta-feira, agosto 11, 2006

Thank you Blogger!

Não sei se ja aconteceu com vocês, alias, se é que vocês tem um blog no blogge. Ultimamente tenho visto ma série de postagens anonimas dizendo que meu blog é legal, viva meu blog e que meu blog é o preferido de muita gente. Isso até que é legal!

O interessante é que estas postagens se repetem algumas vezes e em curto inttervalo de tempo. Humm, estranho! Seria isto um jeito de o Blogger massagear o ego dos blogueiros, cujos blogs são pouco visitados somente para que estes não desistam de seus blogs?

Bem, se for, obrigado Blogger, pois eu não pretendo desistir mesmo.


De qualquer forma a maioria dos anonimos que deixam seus recados (pra não dizer todos) são extrangeiros, visto que só recebo mensagens em inglês.

Well, tank you again blogger!

Um comentário:

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat team[/URL], You are far from alone if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known avenues to produce an income online.