terça-feira, agosto 08, 2006

Bem, liberdade de escolha sexual... quem quer dar, que dê.

Pois é! Vivemos numa época moderna e cheia de frufrus onde as pessoas estão cada vez mais entendendo que a opção sexual de alguém não a faz diferente, e isso é super legal. Não sou homossexual, mas acho muito corajosos os que são e enfrentam suas familias e a sociedade por sua identidade. Estranho isso... lutar pela identidade. Bem, o mundo seria bem melhor se não precisassem fazê-lo.

Ok, chega de blá-blá-blá... para quem ainda não percebeu, eu não tenho a minima noção do que estou falando. Sou hetero, nunca enfrentei preconceito desse tipo! Meu pai nunca brigou comigo pelo fato de eu beijar garotas e meu outro pai sempre aceitou numa boa isso tb. Mas é verdade que quando as pessoas passam a aceitar as diferenças sexuais umas das outras as coisas melhoram (por exemplo, um banheiro unissex, dentro de clubes então, hummm...).

No mais, tinha uma amiga que sempre me dizia enfaticamente "Lesma, o mundo é GAY" e eu teimava em acreditar, mas hoje aceito melhor. Mas os produtores de jogos de video game ainda não, embora alguns o façam.

Nenhum comentário: