quinta-feira, agosto 10, 2006

MInha skin de JK3

Como o titulo sugere, esse post é para punhetar um pouco e falar sobre a skin que eu criei Para o jogo Jedi Knigth (assim que se escreve?) Knigth Academy. Eu queria criar a minha skin porque a skin é a cara que eu vou ter no jogo. As skins (peles, do inglês), explicando melhor, são os bonequinhos que controlamos no jogo, por exemplo: Eu controlo o Darth Maul no jogo e você o Luke Skywalker (na verdade controlamos só um monte de arames cujas skins são do Darth Maul e do Luke Skywalker. Legal né?

Pois bem, quando comecei a fazer minha skin, sabia de cara que queria fazer alguma coisa parecida com um robô. Um ciborgue. Um cara de armadura. Mas também queria algo qe parecesse provocativo e tal. Consegui fazer este treco:



Bom, eu achei que ficou muito legal.

Se por um acaso vc tem o jogo e gostaria de baixar a skin clique aqui para baixa-la. Depois é só dezipar, procurar na pasta do jogo pela pasta "Base" e colocar o arquivo dakat.pk3 dentro dela.

Bem, um abraço!

Nenhum comentário: