sexta-feira, agosto 25, 2006

Pedrinha do Zodiaco

Olá! Não sei se vocês já jogaram Final Fantasy Tatics que saiu para playstation jáfaz alguns anos, mas este é um dos jogos mais queridos deste blogueiro que vos escreve. Estes dias, fuçando na internet atras de algumas imagens de ferencia para um desenho, achei um site com desenhos desse jogo, alguns de qualidade ruim, é verdade, mas como nunca tinha achado nada parcido antes, até que foi bom!



Outra coisa legal que eu achei foram as Zodiac Brave Stones, ou melhor, a imagem delas. Para quem não sabe, a história do jogo gira em torno delas, super legal!


Como não podia deixar de ser, achei a pedra do meu signo! Se você quiser achar a sua, basta clicar aqui para ir direto para o site! Bom divertimento!!!

Um comentário:

felipe daflon disse...

oi eu sou felipe dafloneu estou a proucura de um desehista será que poderia me ajuda eu estou com o roteiro pronto se você topa
me manda a resposta no meu e-mail felipedaflonpoeta@hotmail.com