quinta-feira, agosto 24, 2006

Lesma Fã Clube


Hoje resolvi dar uma olhadinha no orkut, atras de coisas cadastrais que eu nunca vejo. Tipo fãs.

Eu, caso você leitor sozinho não tenha percebido, sou uma pessoa com alguns prlobleminhas na minha auto-estima. Não chego a ser depressivo, mas não sou a pessoa mais confiante do mundo. Pois bem, eis qu eu estava vendo no orkut a quantidade de fãs que eu tenho e, susto! 43 fãs!!! Que diria que existissem tantas pessoas que me adoram!!!

Pode parecer que não, o mesmo você leitor pode ter mais fãs do que eu mas, ao olhar aquele negócio, nossa, meu olhinhos de lesma encheram de lágrimas. Caracoles! 43!

É, isso eu consegui só na minha lábia natural, imagina o que vai acontecer quando eu contratar uma consultoria de imagem? Auto-estima a parte, eu sou máximo, né não?

Agora já vou organizar um clube para eles, cobrar afiliação, vou vestir um daqueles robes vermelhos e discursar para eles sobre como o além vai ser maracilhoso depois que eles doarem seus bens para a nobre causa de me adorarem.... doarem para mim, claro!

Poxa... sempre sonhei em ser um deus....

Nenhum comentário: