domingo, abril 08, 2007

Pois é gente... pois é.... geradores...

Venho por meio desta dizer que achei sites deveras interessantes.
Por conseguinte, o consenso sobre a necessidade de qualificação garante a contribuição de um grupo importante na determinação do remanejamento dos quadros funcionais.
Assim, num desses sites, vim a descobrir que meu nome gótico é (ou deveria ser...) Morbid Princess, segundo o gerador de nomes góticos, o qual eu encontrei no blog Rapadura Açucarada, que é minha fonte de sabedoria.
Gostaria de enfatizar que a necessidade de renovação processual assume importantes posições no estabelecimento das formas de ação. Portanto, devo dizer que outro gerado incrivel que encontrei é o gerador de samba enredo, cujo este me permitiu criar este maravilhoso samba, que cantarei com garra no próximo carnaval


Raio de esperança sobre o tesouro de Zumbi

Desde as eras mais distantes

Lá em casa é isso aí
Massagistas e turbantes
Porta-copos e diamantes
Na Sapucaí

Vem, vem comigo
Vem comigo chafurdar
Na beleza dessa luta
Onde nunca fecha o bar

Sonho, sonho lindo e tão bonito
Calabresa e ovo-frito
Hoje tudo é convulsão

Não, não quero acordar agora
Dia e noite o povo chora
Salve a salsa e o agrião

(Refrão - 2 vezes )
Clareia, meu amor, clareia!
Clareia que a passista não é feia!
Esse ano grito "é campeão"
Apesar da oposição!

Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações auxilia a preparação e a composição do levantamento das variáveis envolvidas. Fazendo assim com que eu me lembre do ótimo gerador de nome de pobre que só vendo mesmo!
Finalizando, o que temos que ter sempre em mente é que o fenômeno da Internet obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo. Assim, finalizando este brilhante post (eu me permito uma punhetagem de vez em quando) introduzo-lhes o o maravilhoso gerador de lero lero, sem o qual eu não poderia ter criado este texto que vos escrevi!

E tenho dito.

Nenhum comentário: