quarta-feira, novembro 29, 2006

Sobre bulimia e anorexia...

Eu ouvi falar muito sobre o assnto, depois da morte da modelo de 16 anos (acho...). Resolvi então escrever uma ou duas linhas sobre o assunto:

"Acho que a anorexia faz mal a saude... garotas anorexas tendem a ter os ossos da bacia protuberantes, mais que as bulimicas (é assim que se escreve?), o que pode machucar a pelvis de quem venha a encoxa-las com força..."

"A bulimia também é uma merda mas, ao menos enquanto a garota vomita após enfiar o dedo na goela, os musculos vaginais tendem a se contrair fortemente, o que dá uma agradavel sensação a que estivr a fornicar com a vomitante..."

Bem, é isso... não são pérolas da sabedoria lesmal mas sinceramente não to nem aí! Como dizia meu bom irmão mais velho: antes a mãe dela chorando do que a minha!

Nenhum comentário: